11/08/2012

Chá de sumiço!

Oie liamdas! 
Acho que dessa vez eu não tenho desculpas né?! Estava de férias e prometi postar todos os dias,mas eu quis curtir com os meus amigos e não estava com tanta inspiração!
Não vim aqui dessa vez prometendo nada,nem falando que postarei posteriormente,mas isso também não é um adeus ou algo do tipo. 
É que a ideia de criar,postar tem sumido ultimamente.. É difícil conciliar o blog e mais um monte de coisas! Tem dever de casa,escola (que agora eu estudo de tarde,ou seja,ficará mais difícil ainda postar)tem as redes sociais (hahaha),e eu tenho que curtir sabe,não dá pra ficar agarrada no pc ou me prender ao blog e ficar a tarde toda tentando achar algo lá no fundo da cachola pra postar algo legal e interessante pra vocês..

Enfim,espero que entendam o meu lado.. Vida de blogueira não é fácil. Não estou desistindo do blog,mas estou avisando que eu só postarei quando tiver tempo e claro,criatividade.
Beijos!

Um comentário:

  1. Que pena flor , eu queria tanto ter você mais aqui por perto , mais isso já aconteceu comigo é muito ruim beijocas flor HTTP://PRAIA234.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!