07/01/2013

Juras em vão

Tumblr_mfqyj2jykj1rc4t14o1_400_large


‘’Devastada, isolada, acabada.  Assim foi como você me deixou. Eu ainda não consegui seguir em frente desde quando você partiu. Foi um erro, é, me apaixonar por ti foi um erro.  Sempre tive péssimas experiências amorosas, porque contigo não seria diferente? Acho que nasci pra sofrer e não ter alguém que faça-me feliz.

Aposto como sua vida está uma maravilha, sem ninguém estar te atrapalhando, esse ‘’ninguém’’ no caso, sou eu. Cansada de promessas não cumpridas, juras em vão. Você sempre foi uma mentira, todas aquelas palavras que saíam dos teus lábios rosados, eram falsas e como eu pude acreditar?!? Cair nesse teu conto fajuto, podre e que me deixava cada vez mais cega, mais presa, cada vez mais apaixonada por você.  Então fora naquele dia, onde tudo clareou-se. Em apenas uma fração de segundo que eu pude perceber quem você era.
Doeu vê-lo beijando outra nas minhas custas enquanto eu achava que me amava. 

Doeu saber que eu não era o motivo dos teus sorrisos mas você era o motivos dos meus. A ferida que você causou em mim até hoje não cicatrizou e desejo mais que tudo que ela cicatrize para poder de uma vez, te esquecer. Um texto como esse não apagará as memórias, não ajudará a te esquecer ou ao menos amenizará a dor. Apenas quero dizer tudo o que sinto, talvez gastar horas escrevendo e relendo minha caligrafia na página juntamente com marcas de lágrimas. Ou quem até quem sabe no futuro, esse texto servirá de lição para nunca mais acreditar em alguém como um dia eu pude acreditar em você.’’
-
Então meninas,o texto ficou legal?? Tá um pouco dramático mas essa foi a intenção,hahaha. Espero mesmo que tenham gostado ♥
See you later,
xx

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!