07/02/2013

Mudando a cor do selecionado

Tumblr_mhv188drgf1s4vl46o2_500_large
Hoy gatas! 
Hoje eu venho com um tutorial muito bacana, super fácil de fazer e deixa o blog lindo. Quer coisa melhor que isso?!?
Nos sites normalmente quando você seleciona algum texto o ''fundo'' fica azul certo? Que tal deixar o seu blog diferente?! Então vamos lá!

Pra começar vá em Design (automaticamente irá para ''modelo'') ♥ Editar HTML Ctrl+F e coloque b:skin. Terão duas tags e o código que você colocará à seguir será na segunda tag.
Cole o seguinte código ACIMA da tag achada. 

*::-moz-selection {

background: #ADD8E6; 
color: #483D8B;   
}
*::selection {
background: #ADD8E6;
color: #483D8B; 
}
Aonde está escrito background é o fundo da seleção. E em color é a cor da fonte ao ser selecionada. Para trocar as cores use essa tabela aqui.

Infelizmente eu não lembro onde peguei os códigos pois faz tempo que tenho esse efeito aqui no blog então retirei os códigos do meu HTML.
É isso princesas, gostaram do tutorial?
See you later,
xx
gostaram do novo design? Eu amei tanto, o blog tá a minha cara hahaha <3

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!